Beterraba Crua Ou Cozida, Qual é Melhor?

Como Emagrecer Até O Carnaval?


A ursa parda Marsha, que vive no zoobotânico de Teresina (PI) desde o ano de 2011, vai receber um novo lar nos próximos dias. A ordem judicial atendeu ao pedido, em caráter de liminar, de uma ação popular ingressada na presidente da Confederação Brasileira de Proteção Animal, Carolina Mourão Albuquerque. Pela ação, Albuquerque justifica que a ursa está debilitada, sem se alimentar acertadamente, e ainda se submetendo a alta temperatura, uma vez que no período do verão de Teresina chega a marcar mais de quarenta ºC nos termômetros.


A ativista destaca que o recinto sublime que o animal viva é em uma região com o clima ameno. Marsha tem vince e seis anos e pesa 210 kg. O magistrado destacou que a decisão é baseada em documentos técnicos que comprovam a "circunstância de violência a qual a ursa parda Marsha é submetida". Estado do Piauí e que o clima é "extremamente quente". Um lugar na Associação Mata Ciliar está sendo reformado pra receber a ursa. O espaço, segundo Albuquerque, tem piscinas para a ursa se refrescar do calor, área de cambiamento, e é adaptado com troncos de árvores para se aproximar do ambiente natural. A ativista argumentou que o próximo passo é entrar em contato com qualquer nação com clima gelado pra saber se existe interesse em ganhar Marsha.


Albuquerque ponderou que ela e outros dois ativistas irão custear a reforma do recinto. Segundo Albuquerque, a ursa Marsha chegou ao Brasil por São Paulo ainda filhote junto com as ursas Ira e Kátia e o macho Misha. Os ursos são de origem de regiões da terra onde existe permanente neve, umidade alta e baixas temperaturas, como a Rússia. Marsha vivia confinada com mais 3 ursos -Ira, Mischa e Kátia -dentro de um baú de um caminhão de um circo, que estava no município de Quatipuru (PA). Os animais foram resgatados pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Ecossistema e dos Recursos Naturais Renováveis) e Marsha, Ira e Mischa foram levados para o zoobotânico de Teresina.


Leia muito mais

De imediato a ursa Kátia foi para o Zoológico Santuário de Canindé (CE) pra fazer companhia ao urso Dimas, assim como resgatado de outro circo. Os ursos Mischa e Ira faleceram, em 2015 e 2016, respectivamente. O secretário de Ecossistema do Piauí, Ziza Carvalho, negou que maus-tratos ou a alta temperatura tenham influenciado nas mortes dos 2 animais. Segundo Carvalho, os ursos eram velhos, debilitados por terem passado a vida dentro de um caminhão baú e faleceram na idade avançada, de "razão natural". Em 2015, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Piauí pediu a Justiça a interdição imediata do Parque Zoobotânico de Teresina por suspeita de irregularidades no funcionamento do lugar. Segundo a OAB, os animais estariam sem receber tratamento de saúde adequado, com exercício de remédios vencidos e alguns vieram a óbito.


  • Dirigir-se para o sofá depois do jantar dá pneu
  • 1 iogurte desnatado , um chá verde ou café preto 1
  • Construído com apoio em pesquisas científicas
  • Não continuar de olho pela alimentação
  • Alimentos ricos em betacaroteno, como cenoura, rúcula e agrião

Na data da inspeção no zoo, a OAB constatou que um dos 3 ursos estava com uma ferida pela cabeça e não estava recebendo tratamento veterinário. Desde setembro, ativistas vinham brigando pela transferência de Marsha pra outro local com clima mais ameno. Segundo Albuquerque, depois de ela enxergar videos da ursa fazendo movimentos repetitivos dentro do lugar e um buraco escavado no recinto que o animal fica, foi tomada a decisão de solicitar a Justiça que ela fosse para um santuário. Uma petição on-line pedindo a transferência de Marsha já tem mais de 215 1 mil assinaturas. Acesse mais conteúdos sobre este assunto exposto http://www.mbt--shoes.com/como-cessar-com-a-celulite/ .O diretor do zoobotânico de Teresina, José Renato Uchôa, alega que a ursa é bem tratada e que desde que chegou ao lugar está num ambiente fabricado principlamente pra ela e os dois ursos que morreram.


http://www.mbt--shoes.com/como-cessar-com-a-celulite/

O lugar tem piscina e cascata com gotejamento de água para que os animais se refresquem quando o clima estiver quente. O espaço tem uma área total de quatrocentos m², e também uma maternidade de duzentos m². Ele justifica que o movimento frequente que Marsha fez registrado em video é no momento em que ela sabe que o tratador está dentro do recinto preparando tua alimentação e "ela fica ansiosa pra se alimentar". Uma caixa de transporte está sendo confeccionada pra fazer a transferência da ursa de Teresina pra Jundiaí. O translado ocorrerá avenida aérea para resguardar a saúde de Marsha. Carolina Albuquerque informou que companhias aéreas agora estão em contato para doar o transporte do animal. O zoobotânico de Teresina foi desenvolvido em 1973 e é de responsabilidade da Secretaria de Ecossistema do Piauí. Nos dias de hoje, o zoo tem um plantel de 380 animais e 350 pra serem reintroduzidos pela meio ambiente, com aves, cutias, jaguatiricas, jabutis e macacos pregos.


Se a quantidade consumida for excessiva, a pessoa fica exposta ao um risco maior de criar câncer, diabetes e osteoporose. Isso, sem mencionar, a sobrecarga sobre isto os rins, causada pelas quantidades gigantescas de macronutrientes no corpo humano. O que consumir pela dieta low carb? De forma geral, para ter bons resultados com a dieta low carb, além de comer as quantidades corretas de nutrientes, é preciso optar com alimentos naturais. Dê preferência a vegetais com baixa quantidade de carboidratos, como abobrinha, brócolis, couve-flor, acelga, cogumelos, aipo, tomate cereja, pimentão, couve, agrião, aspargos, berinjela, espinafre, pepino, rúcula e em vista disso por diante.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *